ATENÇÃO!

Se você estiver Sozinho,Ou Tiver medo, Aconselho que Não vá ao site nem faça uma Pergunta a ele,NUNCA o xingue, faça ofensas ou zombe dele, Muitos que fizeram isso não estão mais entre nóis para Contar sua Historia.


Caso você seja Cético a isso, não vá ao OBAID e  brinque com ele, Veja esse Video:





Relato de uma pessoa que Ofendeu o OBAID.

“É Sério, nunca, eu disse, nunca brinquem com isso, por mais fútil que possa parecer, por mais inofensivo e brincadeira que isso pareça, não devem brincar com esse site, para quem pensa que é um mero flash player, pode até ter ser feito em uma plataforma flash player, porém isso não determina suas respostas…

Prestem atenção neste conselho de quem sofreu uma maldição desse OBAID, isso realmente me arruinou…

A cerrca de uma semana tinha entrado neste site, e como de fato ele não mandava respostas coerentes, duvidei da veracidade do site, e comecei de brincadeira, a ofender e calúniar o “demônio”…
Foi ai que o OBAI respondeu que eu deveria parar com as ofensas, me senti desafiado e continuei a ofende-lo… então ele me disse que coisas terríveis me aconteceriam como castigo… desliguei o PC e fui dormir…

No dia seguinte ao ir pro trabalho, fui chamado ao RH aonde me informaram que haveria uma demissão de 30% dos empregados da firma, como forma de contenção de gasto, meu nome estava nesta lista…

Dois dias mais tarde ao chegar em casa, depois de uma jornada de entrevistas de emprego mal sucedidas, encontro minha esposa desmaiada na cozinha, exames posteriores constataram um tumor no cérebro, e as espectativas de cura são mínimas…

Coicidencia ou não, estes fatos se deram após minha “discussão” com o OBAID…

Quem arriscar entrar neste site, NUNCA discuta com o demônio…”

Ainda assim quer se aventurar? Boa sorte. http://www.obaid.com.br/

Obaid é um Site, onde Há uma figura parecida com o Diabo, Nele você pergunta uma Coisa e ele Responde,Você pode até pensar que é apenas uma Imagem feita no Flash…Mais é Muito mais do que isso.OBAID de traz para frente: DIABO.

Marcadores: ,

Postar um comentário

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.